sábado, 25 de abril de 2009

Explicar o inexplicável?? Não me parece que valha a pena...


Vou aqui relatar um caso, eu diria, de desleixo, para não dizer outra coisa com uma conotação mais exuberante...

Depois de quase 6 horas de insistência perante os médicos, que determinado doente estava instável, foi necessário ele "esvair-se" em sangue e ter uma PCR, para que, finalmente, olhassem para ele.

Estas coisas fazem-me imensa confusão. Como é possível isto acontecer? Uma coisa seria se os médicos não tivessem sido alertados, o que não foi o caso. Mais que uma vez foram chamados à atenção.

Isto leva-me a pensar que o rótulo de "bom médico", que muitas vezes se dá a alguns, vem de um boato ou de um acto de "loucura" por eles cometido e prestar atenção a alguém mais conhecido ou famoso.

Como é possível??

Espero é que os internos, que assistiram a tudo, aprendam a não copiar maus vicios e vejam os doentes com olhos de ver, com se diz na gíria.

E pensar que, quando comunicarem aos familiares do doente o falecimento do seu ente querido, vão dizer: "fizemos tudo o que estava ao nosso alcance". E eu digo: FIZERAM UMA OVA!!!

E mais não digo ou comento, porque a revolta é muita...

1 comentário:

montain disse...

ASSIM SE FALA(ESCREVE)EM BOM PORTUGUÊS!!!!