sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acho que não é preciso título...

Pois é meus amigos!!!
A vida aventura aqui na Mouraria terminou.
Neste momento estou no recobro só com uma doentinha, que não dá muito que fazer e, por isso, não me ocupa a mente com assuntos de saúde. Daí esta minha escrita. Porquê? Lembrei-me que é a minha última noite passada neste serviço de Urgência.
Resultado: a nostalgia e a emoção estão a começar a invadir-me.
Primeiro porque vou sentir imenso a vossa falta. Foi um ano e pouco de grande convivência e muita proximidade que não deixa ninguém indiferente. Muito menos eu que valorizo e de que maneira a amizade.
Segundo porque faço aquilo que gosto. Tudo bem que adoro ser enfermeiro, mas os cuidados continuados não são propriamente aquilo que mais aprecio. A urgência/emergência é mais o meu género.
A verdade é que não podemos ter tudo. Temos de fazer sacrificos ao longo da nossa vida e este, para mim, é apenas mais um. Estou fora "dos meus" à quase 3 anos e para mim já chega.
Quero agradecer a todos por tudo aquilo que fizeram e, que à sua maneira, me transmitiram os seus conhecimentos neste tempo que cá passei:
- Tiago
- Fernando
- Dani gajo
- Amilcar
- Amélia
- Liana
- Prego
- Dani gaja
- Tirilene
- Montinho
- Jesus
- Brizida
- Paula
- Lili
- Carla
Não contava ir para cima tão celeremente. A rapidez do processo não é novidade para mim porque quando vim para cá já tinha passado pelo mesmo, mas deixa pouca margem de manobra para uma jantarada de despedida.
Por isso, TIRILENE, marca um jantar da mariscada lá no marisco e avisa-me com antecedência para eu vir. Não se esqueçam.
Meus grandes amigos, um até já muito saudoso (e, neste momento, já com a lágrima no canto do olho).

3 comentários:

squalus disse...

Pois meu amigo... O meu nome não aparece na lista porquê???? Hein??
Acho que fazes bem, tens de olhar por ti.. Pode ser que um dia ainda venha a ser tua colega lá para os teus lados, ai quem me dera!! Se pudésse ia já ;)

Fica bem e tudo de bom!

Depois também quero ir à mariscada!!!

Bjcs

squalus disse...

Pois é, meu amigo... Não sei porque é que o meu nome não vem aí na lista!! Sim, porque apesar de oficialmente não fazer parte da tua equipa, com as vezes que vou lá sou um bocadinho dela. E mais, hoje fizeste noite na minha equipa, portanto não estou a ver como te esqueceste da minha pessoa. Mas tudo bem, amigos à mesma...
Acho que fazes bem retornar às origens, tens de olhar por ti. Eu se pudésse também ia já... Na volta ainda vamos ser colegas outra vez lol.

Desejo-te tudo de bom.

E também quero ir à mariscada!!!

Bjcs e fica bem ;)

Mrs Umbigo disse...

É apenas um até já... só vais ficar a um pulinho de distância!
Assim como as sentes, também vais deixar saudades.
O que motiva não é um mero impulso ou capricho... vais atrás do amor e da família que, em termos de proporção, é mesmo o mais importante da vida!
Beijo!