quarta-feira, 1 de abril de 2009

Gestor de negócios?!


O que é isto de gestor de negócios!?
Gajos mais novos que eu, com uma gravata mal passada, 2/3 pêlos mas beiças, um cursozito de relações públicas e uma pós-graduação mal tirada e bem paga e uma postura de milhões.


Chega e ladra: " Muito bom dia, sou o Dr...."
Je: " Quer que lhe mude a fralda antes que fique assadinho?!"Nem as cores da camisa sabes gerir meu mamífero".


Que é isto de Dr.?!Só neste país!Só neste país em que qualquer personagem se auto intitula de Dr. sem ter competências para tal. O problema destas multinacionais, é que pagam a qualquer tipo com funções pouco definidas e logo desprovidas de critérios de avaliação mensuráveis, caixotes de dinheiro empacotado.


Eu pergunto assim: " Então Pedro, o que faz?!" ( não trato ninguém por categorias se não as reconhecer na pessoa ).


Pedrinho:"Todos os dias faço coisas diferentes.Hoje tenho uma reunião na empresa XPTO, que tem uma secretária que é um mimo. Depois almoço de trabalho nas docas e tenho o dia feito."


Hum, nem sei com se aguenta, se for preciso anda a tomar anti-depressivos.

Sem comentários: